Desafio: 5 looks para o encontro de dia dos namorados

O dia dos namorados está se aproximando! Comemorado em 12 de junho, essa é a data mais romântica do ano para os casais, que costumam tirar esse dia para ficar juntinhos, seja para um passeio especial ou para um jantar romântico. Além da preocupação com o presente, as mulheres costumam se perguntar na ocasião: “Com que roupa eu vou? ”.

Para te ajudar, separei 5 looks para você arrasar no encontro de dia dos namorados:

Look 1 – Esse é um look romântico, confortável e cheio de charme! A blusa de gola alta é soltinha e estampada, o floral transparece todo o romantismo do momento. O que parece ser uma saia, é na verdade um short bem rodado, que deixa o quadril bem destacado. Ainda usei um cinto para dar uma acinturada e uma sapatilha leve e confortável num tom nude.

Look 2 – Este é um look pra quem gosta de conforto e elegância em uma combinação despojada. Uma calça jogger verde soltinha e um body de tom terroso, com leve transparência, caiu super bem, a cor terra pode ser substituída tranquilamente por preto. E para dar um toque de elegância, apostei em um scarpin!

Look 3 – Nessa combinação temos um vestido curto de paetê neutro, com fundo nude, além da sandália de tira e a bolsa, tudo no mesmo tom. O conjunto deixa o look sexy e elegante, sem riscos de errar.

Look 4 – A blusa de paetê prata dá um plus no brilho que a mulher carrega, e a saia midi evasê dá uma boa alongada e equilíbrio para a silhueta. Sem esquecer de usar o cinto para dar uma acinturada, ao apostar nesse tipo de combinação.

Look 5 – Gosto de usar a calça jeans no estilo “mom” com a cintura mais alta, em conjunto com o cropped, que na minha opinião, fica mais elegante. O tênis acaba dando um ar esportivo e natural para o visual. O destaque de cor ficou por conta da bolsa rosa.

Se você gostou das dicas e quer aprender a multiplicar seus looks e fazer combinações incríveis, conheça o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara e transforme o seu visual radicalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *