Desafio: 4 looks para aeroporto

As férias finalmente chegaram e agora? Qual roupa devo usar para embarcar para as tão sonhadas férias? Bom, a regra aqui é: conforto! Geralmente os voos são longos, então as peças devem ser maleáveis, soltas e de tecidos confortáveis.

Para te ajudar nessa missão, criei 4 looks cheios de estilo, sem deixar de lado o conforto.

Look 1 – Essa calça soltinha, com cropped preto e jaqueta de courino preta é o look perfeito para embarcar para as férias, além de estiloso e moderno.  O tênis vinho, flatform compõe o look e deixa mais divertido. Para finalizar, coloquei essa bolsa grande preta que serve também de bagagem, afinal, não sei vocês, mas eu amo carregar o mundo na bolsa, rs.

Look 2 – Mesmo cropped, outro look! As mom jeans estão com tudo, combinadas com o cropped preto e o cinto preto, pode ser um charme a mais. A truqueira aqui é dar uma dobradinha na perna da calça, deixa o visual mais descontraído. Para não passar frio com o ar condicionado do avião e sem perder o estilo, as jaquetas bombers são ótima opção, além de serem estilosíssimas. Ainda compõem o look os tênis pretos, estilo street e a bolsa preta. E aí, curtiram?

Look 3 – Quem foi que disse que camiseta branca e calça preta é basiquinho? Mais uma opção confortável e cheia de estilo, uma calça preta clochart, com t-shirt branca, é uma combinação quase impossível de errar. Aqui joguei um blazer alongado de oncinha (AMAMOS), que funciona como terceira peça, alonga a silhueta e deixa o look elegante além de estiloso. Para finalizar, mule preta e a bolsa pequena rosa, para deixar o visual mais divertido.

Look 4 – Simples e elegante!  O look clochart e camisa é confortável, chique e prático. Aqui dei o nozinho na camisa para deixar o visual menos sério. Finalizei com sapatilha, porque é confortável demais e bolsa nude grande. A pantalona é uma calça que serve para todo mundo, é clássica e nunca sai de moda.

Quer aprender a se vestir de forma sofisticada para qualquer ambiente e ocasião? No meu livro Sofisticada Sem Ser Cara você conta com várias dicas para transformar o seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *