Desafio: 4 looks com um short-saia branco

O short-saia é uma das minhas peças preferidas para se ter no armário porque além do conforto de saber que existe um short por baixo, ele é super charmoso. Você consegue utilizar com tênis, com salto alto, com rasteirinha colorida. E como quero sempre te mostrar as melhores combinações, criei quatro looks incríveis para você se inspirar e aproveitar peças já existentes no armário.

Look 1 – Se você leu o Sofisticada Sem Ser Cara, já sabe que looks monocromáticos são perfeitos para ficarmos bem-vestidas. Para essa composição, investi em um short-saia branco com um t-shirt na mesma cor bem justinha. Mas se quiser um toque de brilho, porque não somos obrigadas a nada, aposte em uma jaqueta metalizada.

Look 2 – Essa composição é perfeita para mulheres de estilo romântico. A camisa com mangas bufantes ajuda a criar volume para a parte superior do corpo já que o short-saia é bem ajustado no corpo. Nos pés, aposte em um scarpin ou sandália de tiras pretas.

Look 3 – Quer inserir um pouco de cor sem ousar muito? Utilize uma camisa de cor forte! Nesse look, apostei no conforto da rasteirinha e complementei com uma bolsa tiracolo, tudo em vermelho. Um charme total!

Look 4 – Tem um compromisso mas quer ficar confortável? Aproveite seu tênis, seja ele nude, branco ou até preto, e utilize junto com uma blusinha de mesma cor e um short-saia branco. Como ele possui um tom neutro, combina com inúmeras cores.

Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

7 Comentários

  1. Muito bom esse desafio de 4 looks com short-saia branco.
    Queria muito saber qual a marca é cor do tênis do último look.
    Obrigada

  2. Oi, eu adoro o quadro.

    Confesso que queria saber onde comprar essas blusinhas coisas mais lindas também, além da peça chave. ☺️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *