Desafio: 4 looks com suéter branco

Estamos no auge do inverno e em muitas regiões do país as temperaturas não têm se mantido estáveis, o que faz com que a gente saia de casa cheia de roupa e vá tirando ao longo do dia.  

No meu livro vocês podem encontrar dicas de como se vestir para a estação, mas a dica de hoje é como usar o famoso suéter sem ficar parecendo vovó e sem passar calor no meio da tarde! Com Inteligência e criatividade, conseguimos deixar qualquer look com a nossa cara.

Para te ajudar nessa missão, criei 4 lookinhos fofos e sofisticados para você arrasar com seu suéter por aí. Vamos conferir?

Look 1 – A minha primeira escolha foi essa salopete mega fofa e coloquei o suéter branco por baixo, deixando a parte de cima bem quentinha. Para compor o look o must have da estação, a bota com estampa de Piton. Quem me acompanha sabe o quanto que eu tô apegada nessa bota! Esfrio demais? Aposte numa meia calça grossa!

Look 2 – O segundo look é um pouco mais sério e elegante que o anterior, mas ainda é jovial. A escolha aqui foi a saia lápis com estampada de fundo azul clarinho, compondo com a sandália de salto fino branca e uma bolsa pequena prata. Look clean e sofisticado.

Look 3 – Quem aí ama pink? Se você assim como eu ama pink, vai curtir esse look. Usei nele a bolsa que vocês já conhecem e que é uma das minhas prediletas, rosa pink. O acessório deixa o look mais divertido e descolado, combinei o suéter com uma calça jeans mom – a truqueira é dobar a barrinha – e uma sandália salto médio azul com dourado. Simples, fácil, fofo e elegante.

Look 4 – Sim! Dá pra ir para a night de suéter e sem ser julgada porque pegou a roupa da vovó emprestada! É possível fazer dessa peça, um item descolado, basta ter criatividade e a dica que sempre dou aqui e que está no meu livro: misture texturas. Aqui optei por uma saia evasé envernizada, combinando com uma bota cano médio e vinil, que dá um ar mais noturno ao look. E para não ser básica no preto e branco, quebrei com uma bolsinha vermelha com estampa de cobra vermelha. E aí meninas, curtiram as dicas de hoje?

Se você gostou das dicas e quer aprender a multiplicar seus looks e fazer combinações incríveis, conheça o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara e transforme o seu visual radicalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *