Desafio: 4 looks com 1 vestido estampado

Esse é o vestido que usei para ir ao pocket show de Sandy&Junior. E como o que é imortal não morre no final, fiquei pensando em como montar novos looks utilizando esse mesmo vestido. Afinal, a roupa não é descartável e precisamos sim repetir. Por isso, fiz esse desafio para você criar diferentes composições utilizando a mesma base.

Look 1 – Essa opção é ótima para sair à noite, ir em um restaurante com as amigas, principalmente quando está aquele ventinho típico do outono. Utilizei uma meia-calça arrastão junto com uma botinha de salto fino, o que trouxe sofisticação ao look.

Look 2 – Esfriou? Aproveite aquele suéter colorido para servir como complemento do vestido. Nos pés, utilizei em uma bota over the knee.

Look 3 – Para montar um look mais elegante, utilizei um blazer branco com o mesmo comprimento do vestido e apostei em um salto alto preto. Fica lindo e é super simples de reproduzir.

Look 4 – Quem disse que não dá para utilizar vestido com calça jeans? É só acinturá-lo e jogar para a cima que o vestido fica com cara de chemise.

Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *