Desafio: 4 looks com 1 vestido de festa

E quem disse que vestido de festa não pode ser usado em várias ocasiões diferentes? Nesse desafio te provo que isso é possível.

Look 1 – Perfeito para aquela festa que exige um dress code elegante. Apenas com uso de acessórios, consegui montar um look lindo e diferente. Utilizei uma sandália toda trabalhada com tachas douradas e uma clutch ball ajuda a sobrepor o look total black.

Look 2 – Para um estilo mais urbano, fiz a composição de uma maxi shirt, um cinto de tachas e fivelas para acinturar, uma jaqueta de couro com modelo impecável (essa é uma das peças multiplicadoras de looks que conto no livro Sofisticada Sem Ser Cara. Nos pés, uma sandália de tiras para dar leveza à composição.

Look 3 – Para não parecer que estou repetindo roupa, coloquei uma camisa de animal print verde-militar, bem solta ao corpo e com um nó, além de uma sandália rosa neon para ousar. Anote essa dica: verde-militar com rosa neon é uma ótima combinação!

Look 4 – Camiseta preta de malha podrinha (aquela peça que você tem que ter em um número maior que o seu para ficar bem moderninha e aparecer os detalhes debaixo do vestido) deu um estilo boho junto com os dois cintos, um meio cigano e outro bem trabalhado com fivelas grandes. E nos pés, nada melhor que uma bota preta para arrematar o look, que é perfeito para festivais, shows e baladas.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *