Desafio: 4 looks com 1 saia mídi

Saia midi. Nem todo mundo se sente à vontade para usá-la porque acha formal demais. E uma das maiores dúvidas que recebi no Instagram quando postei esse desafio era se baixinhas poderiam usar esse tipo de saia. Minha resposta é sim e fica incrível. Só é necessário tomar cuidado com o comprimento. Para quem é baixinha, não deixe a saia ultrapassar a metade da canela e abuse das sandálias de tiras de salto alto para ajudar a alongar.

Look 1 – Saia midi e cropped. O cropped ajuda a quebrar a formalidade da saia. A jaqueta de couro evita que o look fique vulgar.

Look 2 – Excelente opção para o trabalho porque você pode usar a camisa social de seda para compor com a saia midi.

Look 3 – Perfeito para o inverno e um das minhas roupas favoritas. Meia fio 40 com botas em verniz preto dá total elegância ao look.

Look 4 – E quem disse que saia midi não pode ser usada para looks casuais? Um ótimo elemento para conquistar esse ar informal é o tênis branco junto com a t-shirt de algodão.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *