Desafio: 4 looks com 1 calça mom jeans

Mom jeans. Esse é um dos modelos mais clássicos de calça jeans e que voltou a ser moda nos últimos tempos. Demorei para encontrar o meu preferido, mas consegui. E como não podia deixar de faltar aquela velha e boa “truqueira”, comprei uma calça de tamanho maior para utilizá-la com uma cintura mais baixa.

Look 1 – Nessa composição, utilizei uma t-shirt branca de algodão junto com tênis preto, um clássico do estilo natural. Esse look é perfeito para aqueles dias de preguiça, que não queremos perder muito tempo pela manhã. Para arrematar, utilize uma bolsa pequena transversal na cor preta.

Look 2 – Deu aquela esfriada? Aproveite para usar blusa de tricô preta com gola alta, de modelagem bem justa no corpo. Fica linda com uma calça mom jeans. Nos pés, optei por uma bota preta de cano curto.

Look 3 – Se você pensa que não dá para utilizar mom jeans na balada, está enganada. Basta trocar a bota de cano curto por uma sandália dourada e a blusa de gola alta por uma camiseta de tricô colorida. Ah, e não se esqueça de uma bolsa preta para guardar o celular e documentos.

Look 4 – Quer dar um ar mais sensual para look? Nada melhor do que uma blusa com uma leve transparência, como essa que utilizei. Outro ícone feminino que também cai como uma luva nessa composição é o scarpin preto. Neste caso, preferi um modelo com amarração no tornozelo para fugir do sapato tradicional.

Tem dúvidas de como usar outros modelos de calças? Te explico tudo sobre o assunto no meu livro Sofisticada Sem Ser Cara. Garanta já sua cópia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *