Como usar bolsas de palha fora da areia

Muita gente acha que as bolsas de palha só podem ser usadas para looks praianos, mas elas caem muito bem para composições urbanas também. Existem alguns modelos que podem deixar seu look bem mais moderno, combinando com outras peças. Confira algumas dicas para usar essa tendência.

Bolsa redonda

A bolsa de palha redonda é o modelo que está mais em alta no momento. Ela é versátil, moderna e perfeita para compor um look de passeio ou até mesmo para a noite, quando aliada a um salto alto. Para um look mais casual de passeio, prefira combinar esse tipo de bolsa com peças de tecidos mais leves e cores mais neutras. Para a noite, dá para apostar num vestidinho, macacão ou calça pantacourt, com um scarpin ou sandália de tiras no pé.

Bolsa em formato tubular

A bolsa de palha nesse formato é mais indicada para o dia. Dá para combinar com vestidos, saias e blusas de estampas florais, poá e listras. Nos pés, vale apostar no tênis branco para um look mias casual e na sandália de tiras para uma combinação mais chique.

Bolsa retangular ou com extremidades arredondadas

As bolsas com formato retangular ou com cantos mais arredondados são as mais tradicionais. Geralmente são maiores e podem ser usadas tanto no ombro, como na mão. Elas são bem versáteis, mas eu amo combina-las com jeans, e camisas. O toque do jeans pode ser em uma jaqueta ou numa saia ou calça jeans, fica super descolado.

Gostou das dicas e quer aprender a transformar seu visual e se sentir ainda mais poderosa? Nos dias 12 e 13 de setembro acontecerá a pré venda do meu curso online Sofisticada Sem Ser Cara. Clique aqui, saiba todas as informações e participe do sorteio “Renove o seu guarda-roupa com a Sofisticada Sem Ser Cara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *