Como manter o estilo durante a gravidez

Algumas mulheres acreditam que não podem manter o estilo durante a gestação por conta das mudanças do corpo e as limitações das roupas. Mas é possível combinar algumas peças essenciais, que toda mulher tem no guarda roupa, e ficar muito estilosa. Te dou 5 dicas infalíveis nesse post. Confira!

Estampas

O uso de estampas nos looks do dia a dia resulta em um visual alegre, às vezes romântico e sempre cheio de estilo. Algumas das estampas que estão em alta e que, certamente, darão um toque de estilo aos looks de gestante, são: floral, animal print, poá, tie dye e listras. Elas podem estar presentes em vestidos, t-shirts, camisas, saias, entre outras peças.

Bota Over The Knee

Esse tipo de bota consegue trazer um visual impactante e sensual, quebrando um pouco a vibe mais meiga que os vestidos proporcionam. Como a bota Over The Knee já é mais justa e de cano alto, o ideal é que você use até o segundo semestre da gravidez. Dá para usar com vestido, saias e shorts de comprimentos menores.

Pinterest

Terceira peça

Como eu sempre digo, algumas peças têm o poder de transformar um look básico em uma produção mega sofisticada, e durante a gravidez isso não muda. Peças como blazers, coletes, casacos e jaquetas são capazes de conferir personalidade e estilo ao look, e ainda dar uma disfarçada no barrigão. Experimente!

Pinterest

Acessórios

Ao implementar alguns acessórios também é possível dar aquele toque de estilo no visual, acrescentando cor, brilho e sofisticação. Entre os acessórios poderosos estão: óculos de sol, bolsas, cintos, jóias, bijuterias, chapéus, entre outros.

Pinterest

Cuidados com a aparência

Cuidar da aparência durante a gestação também é importante para se sentir segura quanto ao visual. Mas antes de usar qualquer produto para pele, cabelo e afins, é recomendável conversar com o médico para verificar quais componentes você pode passar.

Pinterest

Acima de tudo, vista o que te faz se sentir bem e segura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *