Desafio: 5 looks com uma saia de oncinha

Como ainda recebi muitas dúvidas sobre estampa de oncinha, resolvi fazer mais um desafio, agora com saia midi evasê (da Souq). E mostrei para vocês que, usando a criatividade, podemos transformar uma peça em várias opções diferentes. Vai desde vestido até saia curtinha.

Look 1 – Extremamente confortável e estiloso. Como pode um nozinho e uma blusa de malha transformar completamente o look? E a técnica é: dar um nó no meio e prender a pontinha no sutiã. Que truqueira, hein?

Look 2 – Quem disse que uma saia midi não pode se transformar em uma saia curtinha? Aquele look bem menininha que a gente ama! O suéter soltinho ajudou a esconder todo tecido da saia sem dar volume ao corpo. Consegui uma cintura MARA com o auxílio do cinto (vocês já sabem que eu amo, né?).

Look 3 – O tecido leve unido à textura plissada da saia funcionou super bem como um vestido alinhado ao corpo e com movimento nas pontas. E mais uma vez, consegui essa modelagem com o auxílio do cinto preto. Outra dica importante: acessórios neon combinam muito com estampa de oncinha. Ousadia no ponto!

Look 4 – Adoro usar verde-militar com oncinha e acessórios cor camelo. Utilizei a mesma truqueira do look 1, mas sem fazer um nó na ponta da blusinha. Vale destacar que essa combinação vai ser uma tendência super forte no outono desse ano.

Look 5 – Elegante e sofisticado. Encaixa super bem para executivas, advogadas e mulheres que trabalham em um ambiente de trabalho onde exigem um dress code mais formal. Para dar uma pitada de criatividade a um look clássico, coloquei uma bolsa colorida.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *