Desafio: 5 looks com 1 calça jeans skinny

Calça jeans, sem dúvida, é a peça preferida no dia a dia de uma mulher. Mas qual formato usar e qual a melhor composição a se fazer para não parecer que você está usando a mesma roupa todos os dias? É isso que vou te ensinar no desafio. No vídeo, uso uma calça skinny com elastano, que favorece meu tipo de silhueta – ampulheta. Explico mais sobre isso no meu livro Sofisticada Sem Ser Cara.

Look 1 – E quem disse que um vestido transpassado não pode virar um máxi cardigã. Pois foi isso que eu fiz. Uma combinação perfeita para calça skinny com body branco bem justo ao corpo, junto a uma peça mais solta, para equilibrar o estilo sexy. Ele trouxe cor e foi um ótimo aliado ao look trazendo movimento. Para marcar a cintura, vocês sabem já sabem: cinto, sou fã! Neste caso, usei um camelo. A cor amarelada combina muito bem com o look. A dobradinha nas extremidades da calça deixa o look mais casual.

Look 2 – Nesse look, coloquei uma blusinha de animal print bem fresca para completar o look natural/boho, joguei um cardigã em seda com estampas étnicas, que uso também como saída de praia, e para equilibrar e acender o look, uma bolsa vinho.

Look 3 – Amo esse look. tenho que me controlar para não usar todos os dias. Confortável e chique ao mesmo tempo. E como tornar uma camisa branca com calça jeans em um look sofisticado? Investindo nos acessórios. A pitada de elegância foi dada pelo mocassim de píton e fivelas douradas. Já a bolsa trouxe um lado super criativo e descontraído.

Look 4 – Ótima opção para quem trabalha em escritórios de advocacia, ou em ambientes com dress code mais formal. Usei a calça junto com uma camisa de renda guipir com gola alta e detalhes nas mangas, extremamente elegante. Além disso, o rabo de cavalo baixo (adoro usar com roupas de gola alta pois valoriza o rosto) deu o arremate final junto com o scarpin em verniz clássico preto.

Look 5 – Vocês sabem que sou fã de cores. Nesse look, usei uma camisa-body em cetim bicolor na minha combinação preferida – vermelho e pink. Já nos pés, uma sandália de tachas douradas, que dão elegância e uma bolsa azul pastel. Quem diria que esse azul ficaria tão lindo no conjunto final? Gostaram?


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Um comentário

  1. Parabéns pelo site, já era fã de seus posts no Insta!!!! Você poderia passar a marca das peças do seu acervo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *