Desafio: 4 looks diferentes com 1 maiô

Maiô preto não precisa sair do seu guarda-roupa apenas para mala de praia ou dia de piscina. Ele pode ser um grande amigo na composição de looks diários.

Look 1 – Short soltinho que dá aquele ar de saia. Adoro esse tipo de modelagem pois me deixa confortável e alonga minhas pernas. Quis fazer um mix de estampas sem ousar demais. Por isso, misturei o poá grande do short com o mini poá presente na camisa de seda. Adoro fazer esse tipo de dobradura em camisas. Deixa o look despojado e moderninho. O maiô por baixo me dá maior segurança para usar no dia a dia. E aquele toque de cor que não pode falar: bolsa tiracolo e lenço no cabelo. Acessórios são vida!

Look 2 – Look perfeito para festa na praia ou um festival de música descolado em pleno verão. Os acessórios foram a cereja do bolo: cinto de tachas + bolsa boho = combinação perfeita.

Look 3 – Confortável e ótimo para os dias quentes, um saião fluido em poá rosé foi a peça-chave do look.

Look 4 – Perfeito para os finais de semana descontraídos. Nesse look, usei um cinto mostarda como auxiliar para sempre deixar a camisa ajustada ao corpo. E por baixo, novamente, o body com decote cavado para maior conforto ao sair e curtir sem preocupação. E um look criativo como este, não poderia deixar de ter uma bolsa estampa de cores vibrantes.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *