Desafio: 4 looks com uma jardineira

Existem algumas peças que acabam paradas em nosso armário porque não conseguimos montar novas combinações. Uma delas é a jardineira. Ela é extremamente confortável e versátil, mas muitas vezes acabamos usando sempre da mesma maneira.

No vídeo de Desafio de hoje, utilizei uma jardineira de alfaiataria, com estampa risca de giz, para te mostrar como criar composições diferentes utilizando a mesma peça-chave.

Look 1 – Utilizei uma blusinha regata, repleta de pedraria, junto à jardineira, e nos pés, apostei em um scarpin preto, um verdadeiro clássico da moda (e uma das peças multiplicadoras de looks).

Look 2 – Uma blusinha canelada colorida, de gola alta, como essa que estou no segundo look, é perfeito para aqueles dias de calor, mas que ainda precisamos montar uma composição mais formal para o trabalho. Para completar, uma bela sandália de tiras na cor preta.

Look 3 – Para um visual romântico, que vai desde um jantar a dois até um coquetel do trabalho, utilizei uma blusinha com gola alta e mangas bufantes, de leve transparência. E como você já deve saber a essa altura, gola alta pede um cabelo preso. No caso, fiz um coque baixo. Finalizei a composição com um scarpin preto.

Look 4 – A jardineira de alfaiataria fica linda quando utilizada com uma cropped. Aqui, escolhi um modelo ombro a ombro e mangas compridas, que possui um pequeno brilho no tecido. E como eu gosto de sempre acrescentar uma cor no visual, utilizei uma bolsa prateada para arrematar o look.

Se deseja aprender o que são peças multiplicadoras de looks e como criar composições incríveis, garanta sua cópia do meu livro Sofisticada Sem Ser Cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *