Desafio: 4 looks com calça pantacourt

Sempre recebo muitas dúvidas de como usar calça pantacourt. Pode parecer difícil, a princípio, e muito moderno, mas acredite, é muito fácil de usar. E extremamente sofisticado. Vamos aprender juntas como montar looks incríveis?

Look 1 – Apostei em tons monocromáticos e diferenciei nas texturas dos tecido de cada peça. Na parte de cima, usei um cropped em lurex rosa e uma pantacourt rosa de tecido leve e bem soltinho.

Look 2 – Metalizado pode assustar à primeira vista, mas que juntas ou separadas podem parar uma festa. Para dar aquela quebrada no efeito metalizado, use com um cropped justo ao corpo, em elastano preto. Nos pés, utilizei sandálias de tiras pretas, que alongaram (e muito) minha silhueta. Essa dica vale ouro para as baixinhas que gostam de usar pantacourt.

Look 3 – Macacão pantacourt, que preciso me policiar para não usar todos os dias de tanto que gosto. Ele é uma das peças mais confortáveis do meu armário e consigo fazer variações incríveis apenas usando acessórios coloridos. Esse é um truque certeiro.

Look 4 – Na verdade, essa não é pantacourt. É uma clochard, mas resolvi colocar no desafio justamente para vocês sentirem a diferença entre elas e perceberem que as combinações feitas independente de qual escolher, podem ser as mesmas. Bem confortável e uma opção maravigold para você usar com tênis branco, com rasteirinha, com salto alto. Você decide!


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *