Desafio: 4 looks com 1 vestido animal print

Sei que animal print é um tema delicado. A maioria das mulheres tem muito medo de usar essa estampa e errar na produção. Mas vale lembrar que é uma das estampas mais clássicas da moda, junto com o poá e a listra. Eu amo utilizar em diversas situações e não sou a única. A estampa animal print é uma queridinha da moda. Que tal entrar nessa e aprender a usá-la a seu favor?

Nesse desafio (se você me segue no Instagram, sabe que publico um desafio por semana), te ensino como uma peça que parece ser tão marcante, pode sim ter novos usos e se encaixar perfeitamente em diversas ocasiões e estilos.

Look 1 – Vestido animal print com t-shirt preta, estilo podrinha e com nó estratégico nas pontas, escondido por dentro para ajudar a acinturar e a criar uma ilusão de saia e blusa. Para completar o look, coloquei um cinto rocker, com detalhes de tachas prateadas, e uma bota western preta.

Look 2 – Vestido animal print com uma camisa jeans, que deu um efeito mais casual e criou a combinação perfeita para o trabalho. É chique sem esforço. Dobrei as mangas da camisa para deixar com ar mais despojado, acrescentei um cinto de cor caramelo (que eu amo!) e bolsa do mesmo tom, ajudando a uniformizar todos os elementos do look. Nos pés, uma sandália nude de tira.

Look 3 – Você poderia imaginar que uma camisa verde-militar não combinasse tão bem com uma estampa de onça. Mas pense o contrário. Ela combina e muito! Nada melhor do que uma camisa curinga, de tecido leve e soltinha no corpo, para montar um look diferente. Conseguimos várias amarrações diferentes. E foi exatamente o que fiz. Além da camisa, inseri uma sandália nude e para dar um ponto de cor, inclui uma bolsa vinho com detalhes em dourado.

Look 4 – O vestido exatamente como comprei e usei noite de Natal com a minha família em Minas Gerais. Esse vestido pode ser usado em casamentos, eventos sociais, datas comemorativas. São inúmeras opções. Para esse look, usei junto com uma sandália com tachas douradas, de estilo vintage, e uma bolsa com detalhes em pedraria para dar mais sofisticação ao look.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *