Desafio: 4 looks com 1 pareô

Pode acreditar: é possível um lenço se transformar em 4 peças de roupas diferentes, que você pode usar tanto na praia, quanto na cidade. A dica para comprar o pareô perfeito é escolher um tecido fluido, bem próximo da seda, ou até mesmo a seda, se você quiser e puder investir em uma peça mais trabalhada.

Look 1 – Perfeito para os dias quentes na cidade ou até mesmo um almoço pós-praia. Shortinho jeans de cós alto, body ou maiô preto com decote acentuado, que valoriza o colo. Para ajudar na composição, cinto mostarda com a mesma cor da estampa do pareô, bolsinha de palha (charme do verão) e nos pés uma rasteirinha. E como transformei um pareô em kimono? Apenas com um nó nas costas.

Look 2 – Um pareô transformado em vestido é perfeito para dias de praia. Pode ser curtinho ou midi, como fiz no vídeo. Depende do tamanho do seu pareô. Vale a pena ousar.

Look 3 – Pareô transformado em saia com um caimento perfeito e um detalhe lindo ao centro, com apenas uma dobradura na frente e um nó por trás.

Look 4 – Quer ser prática e não ter que decorar tantas dobraduras e nós? Seja simples e chique. Aposte um nó lateral junto com seu maiô ou biquíni.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *