Desafio: 4 looks com 1 camisa branca

Camisa branca: a famosa peça-curinga do guarda-roupa feminino. Confesso que ela não existia no meu armário até gravar esse desafio. E ainda mais: quando fiz o vídeo, ela não era nem minha, era do meu marido. Mas agora já virei fã e tenho uma para chamar de própria.

Look 1 – A saia mais famosa do meu Instagram. E antes desse vídeo, só tinha usado apenas uma vez. Como parar para pensar e usar a criatividade pode nos fazer descobrir composições incríveis, não é mesmo? Eu amei demais esse look.

Look 2 – Nada mais lindo do que a composição de camisa branca social + suéter. O scarpin preto de verniz, por sua vez, ajudou a deixar o look mais formal. Mas para dar um ar descontraído, apostei em um acessório colorido, caso da bolsa vinho.

Look 3 – Para deixar o look mais jovial, apostei na jaquetinha de pied-poule, estilo bomber.

Look 4 – Quem disse que uma camisa branca social não pode compor um look descontraído? Aqui, foi o que fiz, junto com short e a jaqueta de couro.


Se você quiser aprender dicas infalíveis de como ser sofisticada e estar sempre bem-vestida em qualquer ocasião gastando pouco dinheiro e utilizando as peças que já tem no seu guarda-roupa, o meu livro Sofisticada Sem Ser Cara vai ser seu melhor amigo. Nele, te ensino todos os meus truques testados durante anos e aprovados por todas as minhas seguidoras. 

Acesse o Sofisticada Sem Ser Cara e garanta já sua cópia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *