4 dicas para usar sobreposição no verão

Muita gente acha que não é possível montar looks com sobreposições durante o verão, por conta das altas temperaturas. Porém, é possível enriquecer a produção com algumas peças e truques sem passar muito calor. Separei 4 dicas para você sair do comum e arrasar no verão. Aproveite!

Sobreposição de camiseta

A camiseta sobreposta está muito presente no street style, nos looks de influenciadoras e ganha cada vez mais adeptos, ainda mais no verão. Com o clima quente, essa é uma ótima opção para sair do comum, aplicando a tendência de diversas formas: com macacão, vestidos estampados, salopetes e, até mesmo, com as famosas t-shirts.

Colete jeans

O colete jeans é a peça que dá um ar descolado e cool aos looks mais básicos ou formais. Você pode sobrepor produções com vestidos, t-shirts e blusinhas básicas com calça skinny ou saia. Além de enriquecer o visual, o colete pode ajudar a equilibrar a silhueta, disfarçando algumas curvas e gordurinhas.

Quimono

Os quimonos são levinhos e super indicados para o verão. A variedade de modelos e estampas permite transformar qualquer look básico em um visual alegre e divertido. O ideal é combiná-lo com peças básicas, como calça jeans, short jeans, camiseta branca, blusinha de seda, tênis ou sandália. E tem aquela truqueira do cinto para deixar o visual mais despojado!

Camisa

Sabe aquelas camisas de mangas compridas que geralmente ficam no armário durante todo o verão? Você pode usá-las para dar um ponto de cor no look ou deixá-lo mais descolado no street style. Se ela for fininha, você pode sobrepor uma t-shirt, blusinha básica ou até mesmo um vestido. Ou então, você pode simplesmente amarrá-la na cintura para dar uma destacada no quadril, deixando o look colorido e despojado.

Gostou das dicas e quer aprender mais cobre como fazer combinações incríveis e transformar o seu visual? Conheça o meu curso online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *