4 dicas para acertar no look do chá revelação

Acredito que todas vocês já saibam: estou grávida! A gravidez está sendo um momento muito especial na minha vida e estou tendo muito carinho com cada detalhe desse processo. Para descobrir o sexo do bebê, optei por realizar um chá revelação, que acontecerá em Belo Horizonte e venho trazer o primeiro assunto de maternidade para vocês. Vamos falar de looks para o chá revelação? Até nessa ocasião podemos caprichar no look e sermos sofisticadas! Confira as dicas:

Cores neutras

Pinterest

A primeira dica é montar o look sem exagerar nas cores e preferir cores mais neutras, como o branco ou tons pasteis, que torna o visual mais leve e faz com que a cor revelada fique ainda mais evidente quando for anunciada.

Renda

Eu amo usar renda em várias ocasiões e, para esse momento, ela é perfeita! Os vestidos ou até pequenos detalhes em renda em alguma peça, deixa o visual mais delicado e romântico, que tem tudo a ver com o momento.

Vestido longo

Os vestidos longos são muito elegantes e confortáveis. Para a ocasião, opte por modelos com o comprimento até o pé e tecidos mais fluídos, como chiffon e crepe. Se preferir, pode usar a famosa truqueira do cinto, para dar uma acinturada. Tá frio? Joga aquela jaquetinha por cima, de preferência, no mesmo tom do vestido.

Entrando no clima

E que tal estabelecer um dress code para os convidados? Acho super bacana a ideia dos convidados entrarem no clima da revelação e cada um ir com o look na cor do seu palpite. Azul para menino e rosa para menina? Isso não é regra, você pode estabelecer outras cores!

Gostaram das dicas? Em breve teremos aqui no blog muitos conteúdos relacionados a maternidade. Se você está nessa comigo, fique de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *